TeraByte

Mamoré faz história e garante acesso emocionante ao Módulo 2 do Mineiro

Isaías converteu para o Mamoré

por Weslley Raphael
21/11/2023 - 11h54

Uma noite de fortes emoções no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz marcou a ascensão do Mamoré, que eliminou o Guarani diante de mais de 5 mil torcedores, garantindo assim o acesso ao Módulo 2 do Campeonato Mineiro em 2024.

O time abriu o placar com um belo gol de voleio de David José no primeiro tempo, dominando a partida. Entretanto, o Guarani reagiu na segunda etapa, virando o jogo para 2 a 1 com gols de Hítalo e Patrick, deixando o Mamoré pressionado. Nos acréscimos, Samuel empatou, levando a disputa para as penalidades.

As cobranças mantiveram a tensão alta. Após novo empate, os times foram para os chutes alternados. Isaías converteu para o Mamoré, dando a vantagem. Na sequência, Vitinho, do Guarani, parou no goleiro Felipe Andrade, que substituiu Felipe Vioti, suspenso pelo terceiro cartão. O Sapo garantiu o acesso em uma defesa emocionante.

A festa tomou conta do estádio. Além do acesso, o Mamoré se classificou para a final da competição, enfrentando o Valeriodoce, com a primeira partida em Itabira. Os torcedores esmeraldinos celebram não só a conquista do acesso, mas a perspectiva de disputar a grande final.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS