Patos em Destaque Whats

Homem procura pelo pai que não vê há mais de vinte anos

Acredita-se que ele esteja em São Gotardo

por Weslley Raphael
22/10/2016 - 15h18

Uma história emocionante foi contada á reportagem de um portal de notícias de São Gotardo e nossa equipe reproduziu. Paulo Sérgio Soares, de 27 anos é natural do estado do Ceará. Ele procura por seu pai que, segundo ele, não vê há mais de 21 anos. No último contato entre os dois, Paulo tinha entre cinco anos de idade. Desde lá, o filho nunca mais teve notícias sobre o paradeiro do pai. Em uma de suas tentativas de encontrar seus familiares, Paulo descobriu que seu pai poderia estar residindo em São Gotardo.

Paulo disse que desde os 16 anos de idade, procura encontrar seus pais. Há cerca de dois anos, através de uma reportagem realizada no Ceará, o jovem encontrou sua mãe no estado do Rio Grande do Norte. Após a separação de seus pais na década de 80, a mãe de Paulo acabou entregando o jovem a um Abrigo, alegando não ter condições de criar o filho. No encontro em 2014, a mulher disse a Paulo, que seu pai havia abandonado sua família e que havia se mudado para São Gotardo, onde seus avós paternos residiam.

Com a única pista em mãos, Paulo se deslocou para São Gotardo. Ele chegou durante a noite desta última quinta-feira (20/10). Após vir caminhando de Carmo do Paranaíba até São Gotardo, o jovem finalmente chegou á cidade onde seu pai estaria. Segundo Paulo, além de seu pai, seus avós paternos também residiam em São Gotardo, na época que o jovem foi deixado com sua mãe. De acordo com a certidão de nascimento do jovem cearense, o nome de seu pai seria Cláudio Soares e de seus avós Antônio José Soares e Maria Severina da Conceição.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontra o pai de Paulo Sérgio Soares, poderá entrar em contato através do WhatsApp do Portal SG AGORA pelo número (34) 99199-9106 ou procurar pela Kátia no Setor de Assistência Social de São Gotardo pelo telefone (34) 9-9153-6120 ou (34) 3671-8201. Ajudem, compartilhem está reportagem para o jovem realizar seu grande sonho: Conhecer seu pai.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Diego Oliveira/SG Agora.

OUTRAS NOTÍCIAS