Patos em Destaque Whats

Ocorrências policiais registradas neste último final de semana

Foram registrados 213 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
29/08/2016 - 09h15

No período de 07 horas de sexta-feira, dia 26 de agosto, às 07 horas de hoje, dia 29, no município de Patos de Minas foram registrados 213 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 26 acidentes de trânsito, sendo 12 deles com vítimas de ferimentos e também 32 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na tarde de sexta-feira (15h27min), na Rua Duque de Caxias, Bairro São José Operário, um jovem de 23 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas. Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar, policiais militares foram até o citado endereço, onde realizaram buscas. No local foram encontrados 06 tabletes de maconha embalados em plásticos transparentes, R$20,00 em dinheiro e 02 aparelhos celulares. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Na noite de sábado (20h59min), na Rua Professora Elza Carneiro Franco, Bairro Sobradinho, dois menores de 15 e 17 anos foram apreendidos por receptação. Durante patrulhamento preventivo, policiais militares depararam com a motocicleta Honda Honda/ML 125 de cor vermelha transitando em via pública, ocupada por dois indivíduos em atitude suspeita, demonstrando nervosismo, sendo que em determinado momento o condutor passou a transitar pela contramão de direção. Os militares realizaram a abordagem e constataram que a motocicleta havia sido furtada no dia 26/08/2016, às 22h00min. Segundo os abordados, adquiriram a motocicleta de um indivíduo pelo valor de R$ 300,00. Os menores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Na tarde de domingo (15h40min), na Rua Francisco de Assis Sabino, Bairro Alvorada, uma mulher de 24 anos, foragida da justiça, foi presa. Durante patrulhamento, policiais militares abordaram a autora e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.  Ela foi presa e conduzida à Delegacia.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm-p5.

OUTRAS NOTÍCIAS