Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Liga de Gerontologia do UNIPAM realiza comemoração ao Dia da Pessoa Idosa

Na oportunidade, foram iniciados trabalhos de estimulação da coordenação motora, ensino de técnicas de memorização e vivência de momentos de interação e aprendizagem

por Weslley Raphael
06/10/2015 - 07h26

A Liga de Gerontologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, uma série de atividades práticas voltadas à comemoração do Dia da Pessoa Idosa.

Na oportunidade, foram iniciados trabalhos de estimulação da coordenação motora, ensino de técnicas de memorização e vivência de momentos de interação e aprendizagem no Centro de Convivência da Terceira Idade (CONVIVER), por meio de atendimento a grupos de idosos.

Foi realizada também uma visita técnica na Vila Rosa, com o objetivo de conhecer através da realidade do local, levantando as demandas para trabalhos futuros através de parcerias, além de interação entre os membros e os idosos do local por meio da atividade musical.

A Liga de Gerontologia do UNIPAM em breve divulgará novas atividades, cursos e parcerias com instituições brasileiras na área, com intuito de fomentar a extensão e pesquisa em Patos de Minas.

Para mais informações acesse a fanpage do grupo: https://www.facebook.com/ligadegerontounipam

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS