Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Polícia Rodoviária Estadual registra acidente de trânsito na BR-354

Foi nesse momento que ele (motociclista) não conseguiu desviar e houve a colisão

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 14h58

Um motociclista ficou ferido após uma colisão na BR-354, neste último domingo, 23 de outubro. O mesmo estava seguindo sentido Carmo do Paranaíba à Patos de Minas quando bateu na traseira de uma caminhonete nas proximidades da estrada que dá acesso ao povoado de São Bento. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual. 

Segundo informações, identificado como Eduardo, o motociclista relatou que estava logo atrás da Hilux, quando ao aproximar do radar eletrônico no Km 283, o condutor teria utilizado uma manobra e ido para a esquerda da pista, voltando logo em seguida para o mesmo sentido de direção. Foi nesse momento que ele (motociclista) não conseguiu desviar e houve a colisão.

Já o motorista do automóvel disse outra versão, que apenas freou com o intuito de diminuir a velocidade, estando à moto muito perto e não conseguindo parar antes que houvesse a batida. Com uma fratura no braço direto, Eduardo foi socorrido por uma ambulância do município de Carmo do Paranaíba. O motorista da caminhonete não se machucou. O caso está sendo investigado. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Informação e foto: Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS