UNIPAM

Atual campeão mineiro de fisiculturismo é de Patos de Minas

Esse foi a primeira vitória, após um trabalho árduo que combinou alimentação, treinamento e força de vontade

por Weslley Raphael
16/08/2016 - 17h06

Nesse domingo, 14 de agosto, o atleta patense Marcão Silvério conquistou o título de campão Mineiro 2016 de fisiculturismo, categoria até 90 Kg que aconteceu em Uberlândia/MG. Esse foi a primeira vitória, após um trabalho árduo que combinou alimentação, treinamento e força de vontade.

Fisiculturismo é uma pratica que visa o desenvolvimento dos músculos corporais a partir do hipertrofismo, ou seja, aumento no volume da massa muscular. Existem diversas categorias específicas para cada tipo de fisiculturista, seja masculino ou feminino. As categorias são definidas por faixas etárias, limites de peso e altura. Os competidores que se enquadram em grupos similares nestes três requisitos estão aptos para competir nesta categoria.

O treinamento do fisiculturismo natural defende apenas a malhação, a alimentação saudável, a ingestão de suplementos naturais e a abolição de qualquer tipo de substância que provoque “alterações hormonais” no fisiculturista. Com essa vitória, Marcão pretende continuar e conquistar mais troféus no esporte. Patos de Minas possui diversos atletas com físicos avantajados, que estão repercutindo em vários estados.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS