Patos em Destaque Whats

Rafael, de Patos de Minas, conquista o ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê 2023

Esse é o quarto título de campeão brasileiro

por Weslley Raphael
22/11/2023 - 09h41

Rafael, de Patos de Minas, conquista o ouro no Campeonato Brasileiro de Karatê 2023

Patos de Minas celebra mais uma vitória notável com um nome local brilhando nos tatames nacionais.

O atleta Rafael alcançou o título de campeão na categoria adulto/até 60kg no Campeonato Brasileiro de Karatê 2023, realizado de 14 a 19 de novembro em São Bernardo do Campo (SP).

Disputando com os melhores pesos leves do país, Rafael demonstrou sua habilidade e determinação, conquistando o primeiro lugar na competição. Esse é o quarto título de campeão brasileiro em sua carreira, um feito notável para o jovem atleta, que é beneficiário do programa Bolsa Atleta.

Sua dedicação e desempenho exemplares não apenas honram Patos de Minas, mas também inspiram futuras gerações de atletas, mostrando que o talento aliado ao esforço pode alcançar resultados extraordinários.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS