TeraByte

Mamoré mantém invencibilidade em empate contra Araxá na Segunda Divisão Mineira

Partida de ida das quartas de final termina em 1x1; decisão será no Estádio Bernardo Rubinger

por Weslley Raphael
29/10/2023 - 19h15

Mamoré mantém invencibilidade em empate contra Araxá na Segunda Divisão Mineira

O Estádio Fausto Alvim foi palco de um embate emocionante no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, onde o Mamoré manteve sua invencibilidade ao empatar em 1x1 com o Araxá, no jogo de ida das quartas de final. A partida, que teve um início atrasado devido à falta de um desfibrilador na ambulância, prometeu e cumpriu em termos de emoção e qualidade técnica.

O time do Sapo saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, com um gol de Dênis, aproveitando um rebote do goleiro Douglas após uma cobrança de falta magistralmente executada por Marquinhos Roque. O Verdão Patense poderia ter ampliado a vantagem, mas algumas chances foram desperdiçadas.

Na segunda etapa, o Araxá pressionou e levou perigo ao gol defendido por Felipe Viotti. Ambas as equipes esbarraram na trave, e outras oportunidades foram criadas de ambos os lados. Foi aos 28 minutos que o Ganso conseguiu igualar o marcador, com Breno balançando as redes.

O resultado deixa tudo em aberto para a partida de volta, que acontecerá no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas, na segunda-feira, dia 6 de novembro, às 20h. Quem vencer avança para a semifinal, e em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades.

Eis as escalações:

Araxá: Douglas; Farlei (João Vítor) (Hudson), Caveira, Caio Bacarin e Marco Antonio; Dudu, Luiz Fernando, Nino e Inácio; Ferreira e Breno. Treinador: Thiago Pereira.

Mamoré: Felipe Viotti; Pedro, Dênis, Samuel e Tiago; Matheus Prado, Pablo, Marquinhos Roque (Luís Antonio) e Gabriel Neto (Leandrinho); João Paulo (Mastherson) e David (Ruan Kevin). Treinador: Zé Humberto.

A partida foi comandada por Erick Giovanni Fernandes, com assistência de Rômulo Corrêa Gonzaga e Tiago Moreira Lopes. Luís Carlos Brunn atuou como quarto árbitro.

Resultados da rodada:

Sexta-feira (27 de outubro): Poços de Caldas 1x3 América TO. Gols: Pernambuco (Poços); Vitinho, Guilherme e Castanha (A.TO).

Sábado (28 de outubro): Araxá 1x1 Mamoré. Gols: David (ECM) e Breno (AEC).

Domingo (29 de outubro): Coimbra x Guarani Valeriodoce x Contagem

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS