TeraByte

Disputas eletrizantes: Semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão definem rumos para o Módulo II

Mamoré e Guarani em duelo decisivo, enquanto América e Valeriodoce buscam sua passagem para a elite do futebol mineiro

por Weslley Raphael
09/11/2023 - 12h17

Disputas eletrizantes: Semifinais do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão definem rumos para o Módulo II

A fase semifinal do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão está em sua reta final, determinando as duas equipes que garantirão acesso ao Módulo II no próximo ano. Uma vaga será conquistada por Mamoré ou Guarani, que se enfrentarão em Divinópolis no sábado (11) e em Patos de Minas no dia 20. Em caso de empate em pontos e saldo de gols, a decisão será decidida na marca do pênalti.

Ambas as equipes enfrentaram esse tipo de decisão nas quartas de final. O Sapo eliminou o Araxá, enquanto o Guarani superou o Coimbra.

O duelo no Estádio Waldemar Teixeira de Faria será apitado por José Alfredo Filho, com assistência de Juliana Nascimento da Silva e Valdeci Ângelo da Silva. O quarto árbitro será Lucas Henrique de Sousa Rodrigues.

O Mamoré ostenta uma campanha invicta com 6 vitórias e 4 empates, somando a primeira fase e as quartas de final. O Bugre conseguiu 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, surpreendentemente para o Villa Real de Juiz de Fora, no Farião.

Zé Humberto lidera o Verdão Patense, enquanto Gustavo Brancão é o técnico do Tamanduá.

Os últimos três confrontos entre Mamoré e Guarani terminaram com o placar de 1×0. O Bugre venceu em 2020 (Módulo II) e 2015 (Módulo I), enquanto o Sapo conquistou a vitória em 2018 (Módulo II).

A outra vaga para o Módulo II será decidida na semifinal entre América de Teófilo Otoni e Valeriodoce de Itabira. A primeira partida terá arbitragem de Jonas Alves Henrique, com assistência de Bernardo de Sousa Pádua e Gabriel Luís Santos, e o quarto árbitro será Wagner Ferreira de Souza.

Fase semifinal:

 

Sábado (11), 15h:

- Valeriodoce x América – em Itabira

- Guarani x Mamoré – em Divinópolis

 

Sábado (18), 15h:

- América x Valeriodoce – em Teófilo Otoni

 

Segunda (20), 20h:

- Mamoré x Guarani – em Patos de Minas

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS