FPM

Confronto épico: Mamoré vs. Araxá na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

Líder do Grupo D enfrenta o 2º colocado em duelo decisivo no Estádio Bernardo Rubinger

por Weslley Raphael
02/10/2023 - 12h22

Confronto épico: Mamoré vs. Araxá na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

Nesta segunda-feira, às 20h, o Estádio Bernardo Rubinger será o palco de um embate eletrizante entre o Mamoré e o Araxá, pela 7ª rodada da 2ª divisão do Campeonato Mineiro. O confronto promete ser um dos momentos mais aguardados da competição, colocando frente a frente as duas melhores equipes do Grupo D.

O Mamoré, representando Patos de Minas, assume a liderança do campeonato com 11 pontos, demonstrando um desempenho consistente ao longo da temporada. Enquanto isso, o Araxá se destaca como o 2º colocado do Grupo D, acumulando 10 pontos e prometendo um desafio formidável para os líderes.

O técnico José Humberto conta com todo o elenco à disposição para o confronto, o que garante um time completo e pronto para enfrentar qualquer desafio que surgir ao longo da partida.

Na mesma rodada, o Pirapora conquistou uma vitória impressionante sobre o Nacional de Uberaba, consolidando sua posição no torneio. Por outro lado, o Paracatu terá um merecido descanso nesta rodada, preparando-se para entrar em campo no próximo fim de semana.

Os amantes do futebol mineiro têm um encontro marcado no Estádio Bernardo Rubinger, onde a rivalidade e a busca pela vitória prometem proporcionar um espetáculo memorável para todos os presentes.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS