Patos em Destaque Whats

Polícia Militar de Meio Ambiente realiza a prisão de pescadores no Rio da Prata

As Redes e Tarrafas foram encaminhados para o Instituo Estadual de Floresta- IEF

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 14h46

No dia 23/10/16, uma Guarnição PM de Meio Ambiente de Patos de Minas/MG realizou a prisão de pescadores e recolheu apetrechos de pesca no Rio da Prata. Durante realização de Operação de Combate a Pesca Predatória no Rio da Prata, local proibido/interditado para a pesca de todas as modalidades, foi realizada a prisão de três pescadores e recolhidos Tarrafas, Redes de Pesca e uma Canoa de Madeira.

Foi feito também a soltura de peixes das espécies “Curimba”, “Matrinchã” e “Piranha”, os quais estavam vivos, presos nas Redes recolhidas. Os pescadores, autores, receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado os respectivos Autos de Infração. As redes e tarrafas foram encaminhados para o Instituo Estadual de Floresta- IEF.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS