Patos em Destaque Whats

Polícia de Meio Ambiente recolhe apetrechos de pesca em Abadia dos Dourados

Além disso, houve a soltura de um peixe da espécie “Jaú”, ameaçado de extinção em Minas Gerais

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 14h53

Em Abadia dos Dourados, no dia 23/10/16, uma Guarnição PM de Meio Ambiente de Coromandel/MG recolheu grande quantidade de Redes de Pesca. Durante realização de Operação de Combate a Pesca Predatória na Represa de Emborcação, Rio Paranaíba e Rio Preto, tendo em vista o período que antecede a PIRACEMA/2016, foi realizado o recolhimento de 06 (seis) Redes de Pesca, totalizando 225 (duzentos e vinte e cinco) metros lineares.

Além disso, houve a soltura de um peixe da espécie “Jaú”, ameaçado de extinção em Minas Gerais, o qual havia sido capturado em uma das redes recolhidas. Nos pontos de pesca foram fiscalizados vários Pescadores Amadores e Profissionais, Acampamentos e Embarcações. As Redes de Pesca foram encaminhadas para o Instituo Estadual de Floresta- IEF e os Pescadores orientados sobre a Legislação Ambiental e o Período Defeso da PIRACEMA.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 10rpm.

OUTRAS NOTÍCIAS