Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Comine irá acontecer em Outubro

O COMINE também apresentará trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos alunos do UNIPAM

por Weslley Raphael
27/08/2016 - 10h29

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promoverão de 17 a 20 de outubro, a 13ª Edição do Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE). O evento deste ano discutirá os desafios impostos pela crise econômica e estratégias para superar esse período de dificuldade. Além disso, tratará da “Nova Comunicação” que vem surgindo acompanhada pelos intensos avanços tecnológicos. Essa edição contará com convidados de peso, como o jornalista Caco Barcelos e os palestrantes Clóvis de Barros Filho e Rafael Baltresca.

Os interessados em participar do COMINE podem se inscrever pelo site unieventos.unipam.edu.br, até o dia 09 de outubro.

O COMINE também apresentará trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos alunos do UNIPAM. Esses trabalhos deverão ser submetidos à organização do Congresso, através do site comine.unipam.edu.br, até 23 de setembro. 

Programação

17/10 – Caco Barcelos - Conhecido por suas reportagens investigativas de foco social é um dos jornalistas de maior credibilidade do país. Estudou jornalismo na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Autor dos livros: “Rota 66”, “Abusado” e “Nicarágua: a Revolução das Crianças”. Já foi vencedor de diversos prêmios na categoria jornalística, dentre os quais se destaca o 3º lugar no Ranking dos Mais Premiados Jornalistas Brasileiros de todos os tempos.

18/10 - Clóvis de Barros Filho - Especializou-se em vários temas do mundo das empresas como ética, motivação, mudança, confiança, empreendedorismo e amor pelo trabalho. Doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP atua no mundo corporativo desde 2005. Traz em suas palestras exemplos do cotidiano e histórias divertidas para passar conteúdos importantes de uma forma leve.

19/10­  - Rafael Baltresca - Palestrante, facilitador e hipnólogo corporativo. Estudou hipnose clínica na PUC-SP e especializou-se nos institutos Pablo Segóbriga, Madrid (Espanha), e Marc Savard International, em Las vegas (Estados Unidos). É premiado internacionalmente por sua atuação como ilusionista profissional. Seu conhecimento em comportamento humano, artes mágicas e hipnose resultam em mensagens motivadoras e inspiradoras.

20/10 – Apresentação dos trabalhos científicos inscritos junto à organização do evento. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS