Patos em Destaque Whats

Bombeiros combatem incêndio de grandes proporções em empresa abandonada

Uma guarnição com quatro Bombeiros atuou rapidamente no combate às chamas, utilizando cerca de 10.000 litros de água, evitando que o incêndio se propagasse para as empresas vizinhas

por Weslley Raphael
25/08/2016 - 17h29

A 4ª Companhia Independente de Bombeiros atendeu nesta última terça-feira dia 23 de agosto, um incêndio de grandes proporções em uma empresa abandonada no Bairro Distrito Industrial em Patos de Minas. Segundo testemunhas o fogo teria se iniciado na vegetação no entorno da empresa, vindo a se propagar para um amontoado de madeiras e em seguida para varias sucatas de carretas, tratores e máquinas abandonadas e ainda uma pilha de pneus que ficaram completamente destruídos.

Uma guarnição com quatro Bombeiros atuou rapidamente no combate às chamas, utilizando cerca de 10.000 litros de água, evitando que o incêndio se propagasse para as empresas vizinhas. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : 4ª Cia Ind B5.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS