FPM

Em depoimento, Hugo confessa ter usado drogas antes de matar ex-namorada

Não acreditando, Hugo teria feito o uso de substâncias, que o deixou acordado pensando naquilo

por Weslley Raphael
08/07/2016 - 11h01

Em depoimento para o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, Hugo Franciel, ex-namorado de Fabiana, confessou ter feito o uso de cocaína e crack nas horas antes de realizar o assassinato. Tudo teve início com uma publicação da garota no Facebook, em que aparece com outro rapaz, situação esta com que fez o suspeito ficar isolado.

Um dia antes do crime, por esse motivo uma discussão entre os dois foi iniciada através aplicativo de celular, WhatsApp. Após um tempo, os dois marcaram de se encontrar e resolver tudo pessoalmente. Não acreditando, Hugo teria feito o uso de substâncias, que o deixou acordado pensando naquilo.

Para o delegado, o acusado disse que não pretendia matar sua ex-namorada. Ele também passava por problemas pessoais, como a falta de emprego e problemas de saúde da mãe. Quando se encontraram, Hugo e Fabiana foram juntos para a zona rural com objetivo de conversarem melhor. Já na região da Ponte do Bigode, a garota confessou que teve um envolvimento com esse outro rapaz (do facebook), desde então os ânimos se exaltaram e o ex-namorado teria pegado uma blusa de frio e a enforcado.

O celular de Fabiana foi recolhido pela Polícia Civil, segundo Érico Rodovalho, com a intenção de realmente saber o que os dois conversaram no aplicativo.  O Inquérito Policial deverá ser concluído no tempo de 10 dias. Até lá, Hugo se encontra no Presídio Sebastião Satiro no aguardo da Justiça. (Veja a confissão do crime)

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS