Patos em Destaque Whats

Aluna de Medicina apresenta trabalho em Congresso de Nutrologia

Na oportunidade Daniela Arbache apresentou o trabalho “Hiperglicemia e Dislipidemia Graves Associadas ao HIV e a Terapia Antirretroviral- Relato de Caso”

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 13h39

Daniela Arbache Paulino, aluna do 6º período do curso de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participou nos dias 6,7 e 8 de outubro, do XX Congresso Brasileiro de Nutrologia, que esse ano abordou o tema “Síndrome Metabólica e Obesidade”, realizado em São Paulo (SP).

Na oportunidade Daniela Arbache apresentou o trabalho “Hiperglicemia e Dislipidemia Graves Associadas ao HIV e a Terapia Antirretroviral- Relato de Caso”, que foi desenvolvido juntamente com o aluno de Medicina, Henrique Takeshi Emi e com a professora Gisele Safatle.

Segundo a aluna Daniela Arbache, participar do Congresso foi de extrema importância, pois foi um evento excelente, reunindo os melhores profissionais da área para discursar e atualizar os demais profissionais em temas atuais, como a síndrome metabólica e a obesidade. “O trabalho que desenvolvi proporcionou uma elevada estima durante a apresentação, pois possui uma problemática atual e totalmente relacionada com os temas abordados no congresso. Dessa forma, o reconhecimento diante aos profissionais tornou-se gratificante”, afirmou Daniela Arbache.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS