UNIPAM

Mamoré encerra primeira fase da Segunda Divisão Mineira como líder invicto

Equipe vence Pirapora por 4 a 0 e segue para a próxima etapa com vantagem na pontuação

por Weslley Raphael
23/10/2023 - 12h11

Mamoré encerra primeira fase da Segunda Divisão Mineira como líder invicto

Neste sábado, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o Mamoré brilhou em campo ao vencer o Pirapora por 4 a 0. Com esse resultado, o time encerra a primeira fase da Segunda Divisão do Mineiro de forma invicta, garantindo a liderança isolada do Grupo D. Ao acumular 20 pontos, a equipe obteve uma vantagem de seis pontos em relação ao segundo colocado da chave, o Araxá.

Os gols do Sapo foram marcados por Matheus Prado aos 14 minutos do primeiro tempo, e por David aos 16 e aos 25 minutos da etapa complementar. Nos minutos finais, Jonatha fechou o placar com um gol decisivo.

A Federação Mineira de Futebol (FMF) em breve divulgará a tabela geral da primeira fase, assim como os próximos confrontos. A classificação levará em conta a porcentagem de aproveitamento das equipes em seus respectivos grupos.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS