UNIPAM

Igor Guerra celebra sequência de bons resultados da URT

Técnico comemora série de quatro vitórias seguidas, que garantiram a classificação do Trovão Azul ao Hexagonal Final do Módulo 2 do Mineiro

por Weslley Raphael
12/06/2023 - 12h26

Igor Guerra celebra sequência de bons resultados da URT

O técnico da URT, Igor Guerra, está satisfeito pela marca de quatro vitórias seguidas no Módulo 2 do Campeonato Mineiro, que assegurou ao time a classificação antecipada ao Hexagonal Final.

Na série positiva, a URT venceu Tupynambás, Itabirito, União Luziense e Nacional de Muriaé. O treinador Igor Guerra valorizou a boa sequência do Trovão Azul na competição e espera que a equipe mantenha o ritmo forte nas próximas partidas.

– A equipe não pode relaxar, não pode se acomodar. Nós estamos em uma crescente muito boa, são quatro vitórias seguidas, com cinco jogos de invencibilidade. Mas eu falo sempre para o grupo que nós temos que almejar sempre mais, almejar estar no topo. Uma das nossas metas é seguir com essa sequência invicta e ter os atletas cada vez mais confiantes e consistentes para que a gente possa ir em busca do acesso – disse.

A URT agora volta a campo no próximo sábado diante do Tupi, às 15h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela última rodada da primeira fase.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : Redação do ge — Patos de Minas, MG

OUTRAS NOTÍCIAS