Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Aluna desenvolve pesquisa sobre a Síndrome de Burnout

Além da apresentação no congresso, o artigo da aluna foi aceito para publicação na Revista de Medicina e Saúde de Brasília

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 13h42

Maria Karoline Souza Chagas, aluna do 10º período do curso de Medicina do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participou de 13 a 15 de outubro, do 54º Congresso Brasileiro de Educação Médica, realizado Brasília (DF).

Na oportunidade, ela apresentou o trabalho científico, que teve como objetivo avaliar a presença da Síndrome de Burnout nos acadêmicos de Medicina do UNIPAM e os possíveis fatores que levam ao desenvolvimento da mesma. O trabalho foi desenvolvido como projeto de PIBIC, sob orientação dos professores Dulcídio de Barros Moreira Junior, Guilherme Nascimento Cunha, Ronaldo Pereira Caixeta e Edson Freire Fonseca.

Além da apresentação no congresso, o artigo da aluna foi aceito para publicação na Revista de Medicina e Saúde de Brasília. O artigo pode ser acessado por meio do link abaixo: https://portalrevistas.ucb.br/index.ph p/rmsbr/article/viewFile/7241/4567.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS