TeraByte

Alunos do UNIPAM apresentam trabalhos em Mostra de Pesquisa

O evento teve como objetivo propiciar um espaço para divulgação dos trabalhos de pesquisa

por Weslley Raphael
14/10/2016 - 16h21

Alunos dos cursos de Enfermagem e Medicina e do curso de Pós-Graduação em Saúde Pública com ênfase em Saúde da Família, do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram no último dia 05 (quarta-feira), da XV Mostra de Pesquisa do Centro Universitário do Planalto de Araxá (UNIARAXÁ).

O evento teve como objetivo propiciar um espaço para divulgação dos trabalhos de pesquisa, com destaque aos trabalhos de iniciação científica desenvolvidos no UNIARAXÁ e demais instituições.

Na oportunidade, os alunos Leonardo Níkola Ribeiro, Leidiane Aparecida da Silva, Lorrâne Laisla de Oliveira Souza e Ludimilla Gama Rodrigues, apresentaram os trabalhos “Rede social dos pacientes acometidos por acidente vascular encefálico na atenção primária de saúde”, “Contribuição da rede social para adolescentes e jovens acometidos por hanseníase”, “Rede social de adolescentes que frequentam uma lan house” e “Cuidados paliativos na atenção primária de saúde: revisão integrativa”. Os trabalhos foram desenvolvidos sob orientação da professora, Marilene Rivany Nunes.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS