TeraByte

Mamoré conquista vitória por 2 a 0 sobre o Pirapora na primeira rodada do Campeonato Mineiro Módulo III

Quanto ao Araxá, que completa o grupo, ainda não entrou em campo nesta etapa da competição

por Weslley Raphael
28/08/2023 - 12h25

Mamoré conquista vitória por 2 a 0 sobre o Pirapora na primeira rodada do Campeonato Mineiro Módulo III

Neste sábado (26), a equipe do Mamoré se destacou ao vencer o Pirapora por 2 a 0 na primeira rodada do Campeonato Mineiro Módulo III. A partida teve como palco o Estádio Enseada, localizado no município de Três Marias, com o Pirapora como mandante.

Com essa vitória, o Mamoré assegura a liderança do Grupo D com três pontos. Outra partida do grupo terminou em empate, com Nacional de Uberaba e Paracatu ficando no 0 a 0. Quanto ao Araxá, que completa o grupo, ainda não entrou em campo nesta etapa da competição.

A fase inicial do campeonato é dividida em quatro grupos, cada um contendo cinco equipes. Os dois melhores colocados de cada grupo avançarão para as quartas de final, onde disputarão a oportunidade de ascender ao Módulo II do Campeonato Mineiro. O resultado do jogo ressalta a determinação das equipes em busca do tão almejado acesso na competição.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS