Patos em Destaque Whats

Corrida Circuito Sesi Patos de Minas será em 19 de março

Haverá duas modalidades: corrida 5Km e caminhada 3Km

por Weslley Raphael
25/01/2023 - 12h30

Corrida Circuito Sesi Patos de Minas será em 19 de março

Patos de Minas irá sediar, no dia 19 de março, a Corrida Circuito SESI, numa realização conjunta entre o SESI/FIEMG e a Resultado Final. As inscrições já estão abertas, no link:  https://www.resultadofinal.com/corridasesi. Os atletas poderão optar por participar da Corrida de 5 quilômetros ou Caminhada, com percurso de 3 quilômetros, nas categorias masculino e feminino. Serão disponibilizadas 600 vagas para atletas. O organizador do evento, Flávio Souza, destaca que a corrida de rua é o esporte mais democrático e inclusivo. "Fomentar a corrida de rua é levar saúde à população de forma divertida e agradável. O Circuito SESI tem o objetivo de unir a saúde física e a mental em uma manhã de diversão", complementa. 

O valor da inscrição é R$ 69,00 (para o primeiro lote, até o dia 06/03). O segundo lote será no valor de R$ 79.00. Funcionários do Sistema FIEMG terão valor diferenciado para a participação. Pessoas com 60 anos completos ou mais terão um desconto de 50% concedido por lei. Os valores serão acrescidos de taxa de 10% cobrada pelo site de inscrição. Todos os inscritos terão direito a um kit contendo camisa personalizada, viseira, número do atleta com chip e medalha após a prova (somente para os atletas que concluírem a prova). 

​O kit será entregue em data a ser definida, na Unidade SESI SENAI de Patos de Minas, situada na Avenida Afonso Queiroz, 966 – Bairro Sebastião Amorim. As pessoas que utilizarem do desconto de idoso, para efetuar a retirada do kit, terão obrigatoriamente, que apresentar um documento com foto para validação do mesmo. 

A largada está prevista para acontecer no Galpão do Produtor Rural (ao lado do Terminal Rodoviário). O cronograma prevê:  

07h - Abertura Oficial da arena 

07h30 - Concentração dos atletas na arena 

07h50 - Alongamento e aquecimento 

08h - Largada da Corrida e da Caminhada 

10h - Premiação 

12h - Encerramento Oficial do evento 

Premiação 

Serão premiados os três primeiros colocados na classificação geral, com: ​Troféus para 1º, 2º; e 3º Colocado Geral Masculino e Feminino. Haverá ainda, premiação os três primeiros colocados, masculino e feminino, por faixa etária: 16 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e, 60+.​As maiores equipes inscritas no evento, também, receberão premiação especial.  

Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp: (31) 8478-0120. 

Receba otícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

Fonte: : FIEMG | Regional Alto Paranaíba | Patos de Minas

OUTRAS NOTÍCIAS