Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

2ª rodada da Taça Zona Rural movimenta os distritos no fim de semana

Dez jogos acontecem no domingo, pela manhã. Equipes que folgaram na 1ª rodada - Cabeceira do Areado, Major Porto e Juventude Alagoas - entram em campo

por Weslley Raphael
17/04/2015 - 07h50

Domingo é dia de mais uma rodada da 3ª edição da Taça Zona Rural “João Manuca” - evento que reúne equipes de futebol das comunidades e distritos rurais de Patos de Minas. Dez jogos estão agendados para começar a partir das 9 horas, nos gramados de Café Patense, Major Porto, Alagoas, Baixadinha e São Miguel. As três equipes que folgaram na rodada do último fim de semana entram em campo nesta segunda etapa. São elas: Cabeceira do Areado (grupo 1), Major Porto Benfica (grupo 2) e Juventude Alagoas (grupo 3). A Taça Zona Rural é uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, em parceria com a Liga Patense de Desportos.

Pelo grupo 1, Vertentes e Sapé Eliagro se enfrentam. Ambos perderam os seus jogos na 1ª rodada da competição, e precisam vencer para manter chances de classificação. Ainda pelo mesmo grupo, Café Posses pega Cabeceira do Areado, que venceu o torneio início e fará, no domingo, a sua estréia na Taça. Quem folga nesta rodada pela chave 1 é Moreiras. Os jogos acontecem no gramado do Café Patense.

Pelo grupo 2, Major Porto Benfica faz a sua estréia contra Horizonte Alegre, no campo de Major Porto. Antes, no mesmo local, Catiara pega Pindaíbas. Ranchinho, que perdeu o primeiro jogo, folga nesta rodada. A chave 3 apresenta Serrinha contra Juventude Alagoas, no campo de Alagoas. Barreiro enfrenta Restinga, que precisa da vitória para se recuperar. A equipe de Barreirinho folga nesta 2ª rodada.

O grupo 4, que teve somente empates no último fim de semana, apresenta os seguintes jogos para este domingo: Contendas x Vieiras; Lenheiros x Mato Verde. Contendas lidera a chave até o momento, considerando que a equipe foi a vice-campeã do torneio início (Contendas acumulou três pontos pela participação e pelo vice-campeonato obtido no CT do Olaria). Os líderes do grupo 5 se enfrentam: São Miguel x Mata do Brejo, no gramado de São Miguel. Já Santana de Patos e Abelha jogam no campo de Alagoas, ambos em busca da reabilitação, já que perderam os seus jogos de estréia.

 

2ª RODADA – 19/ABRIL

Horário

Campo

 Grupo 1

Vertentes    x    Sapé Eliagro

Café Posses    x    Cabeceira do Areado

(folga Moreiras)

09:00hs

10:00hs

Café Patense

Grupo 2

Catiara    x    Pindaíbas

Horizonte Alegre    x    Major Porto Benfica

(folga Ranchinho)

09:00hs

10:00hs

 

 

Major Porto

Grupo 3

Serrinha    x   Juventude Alagoas

Barreiro de Alagoas    x    Restinga

(folga Barreirinho)

09:00hs

10:00hs

 

Alagoas

Grupo 5

Santana de Patos    x    Abelha

11:00 hs

Alagoas

Grupo 4

Contendas    x    Vieiras 

Lenheiros   x   Mato Verde

 

09:00hs

10:00hs

 

Baixadinha

Grupo 5

 

São Miguel    x    Mata do Brejo

 

09:30hs

São Miguel

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 9681 6644.           

Fonte: : Sec. Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Prefeitura de Patos de Minas.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS