Patos em Destaque Whats

Fabiana é encontrada morta e polícia está atrás do ex-namorado

A mesma foi localizada pela polícia na região de Capela das Posses, próximo à ponte do Bigode

por Weslley Raphael
05/07/2016 - 19h29

Infelizmente, o dia de hoje teve um final trágico no caso do desaparecimento de uma jovem, em Patos de Minas. A Polícia Militar encontrou no início dessa noite o corpo de Fabiana dos Reis Gonçalves, 20 anos, que estava desaparecida. A mesma foi localizada pela polícia na região de Capela das Posses, próximo à ponte do Bigode.

A estudante possivelmente foi sequestrada e o principal suspeito é o ex-namorado, que está foragido. Seu veículo foi encontrado nas Chácaras Caiçaras, com os pertences da jovem. A perícia técnica da Polícia Civil realizou todos os exames de praxe e um laudo oficial deverá ser divulgado em breve citando as causas da morte. Fabiana foi pré-candidata ao título de Rainho do Milho, edição 2016. A Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil montou uma grande operação, com o objetivo de localizar o autor do crime. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS