Patos em Destaque Whats

Disputas aquecidas: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão se define

Mamoré, América de Teófilo Otoni, Guarani, Contagem, Poços de Caldas e Araxá avançam para as quartas de final

por Weslley Raphael
16/10/2023 - 12h12

Disputas aquecidas: Campeonato Mineiro da Segunda Divisão se define

No último final de semana, o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão esteve repleto de emoções, com equipes batalhando para assegurar um lugar nas quartas de final. Vamos analisar os desdobramentos das rodadas e os times que garantiram sua passagem:

Grupo A:

O América de Teófilo Otoni, com 13 pontos, já garantiu sua presença nas quartas de final. A disputa pela segunda vaga continua intensa, com Valeriodoce (9) e Juventus (7) se enfrentando no próximo sábado para determinar quem seguirá adiante. O Boston City (0) está fora da competição.

Grupo B:

Guarani (12) e Poços de Caldas (10) se destacaram e confirmaram suas posições nas quartas de final. Villa Real (4) e Atlético Três Corações (3) encerram sua participação sem avançar.

Grupo C:

O Contagem, com 12 pontos, já garantiu sua classificação. O Coimbra (10) está praticamente assegurado na próxima fase. O Inter de Minas (7) ainda possui uma chance remota, necessitando de uma vitória expressiva e torcer por uma derrota do Coimbra.

Grupo D:

O Mamoré (17) já havia garantido o primeiro lugar antes da última rodada. O Araxá (14) também se classificou. Paracatu (10), Nacional (6) e Pirapora (3) apenas cumprirão tabela na próxima rodada.

O regulamento estabelece critérios específicos para desempates, levando em consideração não apenas os pontos, mas também o número de vitórias, saldo de gols e outros fatores técnicos.

As quartas de final prometem ainda mais emoção e disputas acirradas. O campeonato está chegando à sua fase crucial, e as equipes se preparam para encarar desafios cada vez maiores na busca pelo título.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS