Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré pronto para enfrentar Araxá na 2ª divisão do Mineiro

Equipes invictas do grupo D se enfrentam no Estádio Fausto Alvim em Araxá

por Weslley Raphael
15/09/2023 - 18h59

Mamoré pronto para enfrentar Araxá na 2ª divisão do Mineiro

Na tarde desta sexta-feira (15), a equipe do Mamoré concluiu seus preparativos em Patos de Minas antes da viagem rumo a Araxá, onde enfrentará o time da casa na terceira rodada da 2ª divisão do Campeonato Mineiro.

Os jogadores de Patos de Minas partirão ainda hoje para Araxá, onde o aguardado confronto terá lugar no estádio Fausto Alvim. Este duelo promete um embate entre as duas principais equipes do Grupo D, ambas ostentando um impressionante aproveitamento de 100%.

Até o momento, todos os atletas estão à disposição do técnico José Humberto, proporcionando uma seleção de escolhas estratégicas para o crucial embate. Enquanto isso, na mesma rodada, o Nacional de Uberaba e o Pirapora medirão forças, ao passo que o Paracatu aproveitará o descanso, reservando-se para os desafios do próximo fim de semana.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS