Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Família de jovem morto em Lagoa Formosa pede justiça

Os suspeitos agrediram algumas pessoas antes de um deles sacar uma arma de fogo e atirar várias vezes no aglomerado pessoas

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 09h50

Familiares, amigos e colegas de Elton Justino da Silva, 28 anos, assassinado com um tiro na cabeça, na Praça Nossa Senhora da Piedade pediram justiça durante missa de 30 dias de seu passamento. O crime aconteceu no dia 14 de agosto e o mesmo faleceu no Hospital Regional no dia 24 após ter seu estado de saúde agravado por causa de uma pneumonia. Uma pessoa chegou a ser presa, porém por tráfico de drogas e não pelo referido homicídio. (Veja a matéria)

A missa foi celebrada às 19 horas na igreja do Bairro Novo Horizonte. Na oportunidade, parentes pediram mais agilidade da justiça para tentar solucionar o caso. A falta de testemunhas é um problema enfrentado pela Polícia Civil, que não possui muitas provas concretas até o momento. A Polícia Militar conseguiu localizar o veículo dos criminosos, que no momento estava com um pneu furado próximo a uma ponte do Córrego Babilônia. Os suspeitos agrediram algumas pessoas antes de um deles sacar uma arma de fogo e atirar várias vezes no aglomerado pessoas.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Informações: Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS