TeraByte

Dono de lan house é preso sob acusação de assédio sexual

Assim que acionados, os policiais compareceram ao estabelecimento

por Weslley Raphael
17/08/2016 - 10h43

A Polícia Militar foi acionada na noite dessa terça-feira, 16 de agosto, para comparecer em uma lan house e locadora de vídeo situada na Rua dos Guaranis, Bairro Caramuru, para registrar uma ocorrência de assédio sexual. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário foi acusado de possuir uma conversa com teor erótico com uma menina de apenas 11 anos de idade. Os policiais foram acionados pelos pais da vítima.

A mãe disse que o suspeito E.M.D, 35 anos, possuía uma conversa comprometedora com a criança através do aplicativo de troca de mensagens do Facebook. Nessa conversa, havia uma troca comprometedora, no qual o mesmo teria enviado vídeos pornográficos, além de pedidos abusados.

Assim que acionados, os policiais compareceram ao estabelecimento. O computador utilizado foi apreendido com o objetivo de ser periciado. Em sua defesa, o suspeito  disse que não sabia que a vítima era menor de idade. O caso foi repassado para o setor de inteligência da Polícia Civil. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS