UNIPAM

Mamoré vira o jogo e assume liderança isolada na Segunda Divisão Mineira

Sapo de Patos de Minas supera o Araxá em emocionante partida no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz

por Weslley Raphael
03/10/2023 - 11h53

Mamoré vira o jogo e assume liderança isolada na Segunda Divisão Mineira

Na noite desta segunda-feira (2/10), o Mamoré protagonizou uma emocionante virada contra o Araxá, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, pela sétima rodada da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. O triunfo, que colocou o Sapo no topo do Grupo D, foi uma demonstração de garra e determinação.

O Araxá abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo, com um cabeceio certeiro de Caio Henrique. No entanto, o Mamoré não se deixou abalar e igualou o placar logo no início da etapa complementar. Aos sete minutos do segundo tempo, João Paulo driblou o marcador, cortou para a esquerda e balançou as redes, empatando a partida.

A virada emocionante do Sapo aconteceu nos últimos instantes do jogo. Aos 45 minutos, Leandrinho aproveitou um cruzamento preciso e marcou um belo gol de voleio, selando a vitória do Mamoré. Com esse resultado, a equipe de Patos de Minas atinge 14 pontos na tabela de classificação, seguido pelo Araxá em segundo lugar (10), Paracatu em terceiro (7), Nacional de Uberaba com (5) e Pirapora FC na última posição (3).

Na próxima rodada, o Mamoré enfrentará o Paracatu fora de casa, no sábado, às 15h, no Estádio Frei Norberto.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS