FPM

Professor da FPM lança livro no bienal do livro em São Paulo

Lançamento com doação de livros para professores da rede pública será promovido pela FPM em Patos de Minas

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 17h36

O Prof. Dr. Alex Garcia da Cunha lançou neste mês os livros Coaching Instrucional – formação continuada em ensino de línguas e Faça a diferença: ensino de línguas da educação básica, este em parceria com Laura Miccoli, professora da UFMG. Ambos foram publicados pela Parábola Editorial.

Coaching instrucional é publicação inédita em língua portuguesa sobre essa temática, pesquisada por Alex em seu doutoramento. O livro traz uma contribuição valiosa a escolas da rede pública e particular na formação continuada de professores. Já Faça a diferença foi escrito especialmente para professores de língua estrangeira da educação básica. Traz contribuições de renomados especialistas as quais ajudarão o professor em sua realidade imediata de sala de aula.

Os livros foram lançados nesta edição da Bienal do Livro em São Paulo e serão também lançados em outros eventos de destaque, como o Congresso Latino-americano de Linguística Aplicada, em Londrina.

Alex é doutor em Estudos da Linguagem pela UFMG e foi pesquisador visitante da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos. A FPM parabeniza o professor e comunica que promoverá o lançamento dos livros em Patos de Minas, momento em que o professor Alex Garcia ministrará palestra e autografará exemplares da obra. O evento será gratuito e a FPM, buscando apoiar os professores da rede pública de ensino, distribuirá livros gratuitamente aos educadores que participarem do evento. O evento terá data a ser divulgada em breve!

A FPM está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Vestibular FPM 2017/1. As provas acontecem dia 19 de novembro. Os interessados em se inscrever no Vestibular podem obter mais informações na Central de Atendimento, basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar www.faculdadepatosdeminas.edu.br. Para notícias sobre a Faculdade Patos de Minas acompanhe www.facebook.com/fpmoficial e siga o www.twitter.com/_fpm. 

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.

OUTRAS NOTÍCIAS