Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

URT: Resultados do Módulo II do Campeonato Mineiro

O Boa Esporte ocupa a quinta posição, com 4 pontos, e o Aymorés está em sexto lugar, com 3 pontos

por Weslley Raphael
23/07/2023 - 20h01

URT: Resultados do Módulo II do Campeonato Mineiro Foto: Tribuna Informa

Em uma tarde de emoções e desafios, a URT enfrentou o Itabirito na abertura do returno do hexagonal final do Campeonato Mineiro do Módulo II, na cidade de Itabirito, no último sábado (22). O primeiro tempo terminou em um empate sem gols, com ambas as equipes buscando oportunidades de balançar a rede.

No entanto, a etapa final foi marcada por uma maior movimentação e intensidade, com os times buscando decidir a partida em seu favor. O Itabirito mostrou-se mais eficaz em suas investidas e acabou marcando dois gols, aos 20 e 32 minutos, através de Maranhão e Dudu, respectivamente. O primeiro gol foi um golpe duro para o Trovão Azul, que não conseguiu se recuperar completamente e acabou sofrendo uma derrota.

Os jogadores do Itabirito, comandados pelo treinador Marcelo Caranhato, mostraram determinação e garra, o que acabou sendo decisivo para a vitória de sua equipe. O placar final de 2x0 foi um reflexo do esforço coletivo e da precisão nas finalizações.

Na tabela de classificação, o Uberlândia mantém-se na liderança, com 12 pontos. O Betim e o Itabirito seguem de perto, com 11 pontos cada um. Já a URT encontra-se em quarto lugar, com 7 pontos. O Boa Esporte ocupa a quinta posição, com 4 pontos, e o Aymorés está em sexto lugar, com 3 pontos.

Os resultados dos jogos da rodada foram os seguintes: além da vitória do Itabirito sobre a URT por 2x0, o Betim venceu o Aymorés por 3x2, e o Uberlândia garantiu a vitória contra o Boa Esporte por 1x0.

Com mais quatro partidas para cada equipe até o encerramento do Campeonato, em 12 de agosto, a competição segue acirrada, e todos os times estão determinados a lutar por uma vaga no Módulo I de 2024. A próxima rodada promete trazer mais emoções, com o duelo entre Boa e Betim em Varginha, na sexta-feira, dia 28. No sábado, em Ubá, o Aymorés enfrentará o Itabirito, e a URT receberá o Uberlândia no Zama Maciel, no mesmo horário.

A jornada para a tão almejada ascensão ao Módulo I está em curso, e cada partida será crucial para determinar quais equipes terão a honra de serem coroadas campeãs e vice-campeãs. A rivalidade, a paixão pelo esporte e a busca pelo sucesso impulsionam os jogadores e fãs, tornando essa competição um verdadeiro espetáculo do futebol mineiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.


OUTRAS NOTÍCIAS