Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré supera Araxá em jogo eletrizante e garante vaga nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Partida emocionante foi decidida nos pênaltis após empate no tempo regulamentar

por Weslley Raphael
07/11/2023 - 11h49

Mamoré supera Araxá em jogo eletrizante e garante vaga nas semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro

Em uma noite eletrizante nesta segunda-feira (6/11), o Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz foi palco de um duelo épico entre Mamoré e Araxá, que culminou em uma emocionante disputa por penalidades após um empate no tempo normal.

O Sapo saiu na frente logo no início do primeiro tempo, com um gol magistral de Matheus Prado. No entanto, o Ganso não tardou a reagir e, aos 4 minutos da segunda etapa, Ferreira aproveitou o rebote do goleiro Felipe Viotti e nivelou o marcador. Apesar das oportunidades criadas ao longo da partida, o desfecho foi mesmo para os pênaltis.

Com um placar de 7 a 6, o Mamoré assegurou sua passagem para as semifinais, onde enfrentará o desafio de garantir um lugar na grande final contra o Guarani-MG. O outro confronto decisivo será entre América TO e Valeriodoce, prometendo mais momentos de pura adrenalina e emoção para os amantes do futebol mineiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS