TeraByte

Ocorrências policiais registradas neste final de semana

Foram registrados 178 boletins de ocorrências

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 10h52

No período de 07 horas de sexta-feira, dia 21 de outubro, às 07 horas de hoje, dia 24, no município de Patos de Minas foram registrados 178 boletins de ocorrências. Entre eles, foram registrados no perímetro urbano 19 acidentes de trânsito, sendo 13 deles com vítimas de ferimentos e também 18 ocorrências relacionadas à aplicação de medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Ressaltamos as seguintes ocorrências:

Na tarde de sábado (18h33min), na Rua Ponto Chic, Bairro Vila Garcia, um menor de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos foi preso por roubo. Durante patrulhamento pelo citado endereço, policiais militares avistaram dois indivíduos correndo sentido ao Bairro Nova Floresta. Ao ser dado ordem de parada para realização de busca pessoal, o funcionário de uma farmácia gritou que teria sido vítima de roubo. Os suspeitos foram abordados, sendo encontrados com eles o celular da vítima, um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$238,00 que havia sido roubada. Segundo as vítimas, os autores entraram no local procurando um analgésico e quando o balconista informou o valor do medicamento, um dos autores sacou a arma e apontou para a cabeça da funcionária do caixa e anunciou o assalto, levando todo o dinheiro do caixa. Neste momento a guarnição policial passou pelo local e efetuou a abordagem e a prisão/apreensão dos autores, bem como recuperou o material roubado. Eles foram conduzidos à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Na manhã de domingo (07h07min), um jovem de 18 anos foi preso pelo furto ocorrido na Rua José Nascimento Calixto, Bairro Planalto. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que autores não identificados arrombaram o portão da sua oficina e furtaram 02 motocicletas, sendo uma Factor de cor preta e uma Titan 150 de cor vermelha. Os militares iniciaram rastreamentos e no momento em que passavam pela Rua São Jorge depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta de cor preta sem placa e ao ser dado ordem de parada, eles desobedeceram e saíram correndo para o interior do bairro. No Beco São João Batista os autores caíram, sendo que um deles fugiu pulando muros sentido ao rio, não sendo mais localizado. O outro autor foi abordado no local. Foi constatado que a motocicleta era a que havia sido furtada no Bairro Planalto. O autor foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com um celular sem comprovação de origem que estava em seu poder. A motocicleta foi removida para o depósito credenciado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender o outro autor. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Polícia Militar.

OUTRAS NOTÍCIAS