Patos em Destaque Whats

Odonto FPM participa de evento no Colégio Prisma

Os interessados em acompanhar notícias sobre o curso de Odontologia e os demais 22 cursos da FPM podem acessar o site

por Weslley Raphael
27/08/2016 - 10h32

O curso de Odontologia da Faculdade Patos de Minas participou do I Congresso de Profissões: “De olho no Futuro”, idealizado pelo Colégio Prisma/COC da cidade de Patrocínio. O evento contou com a participação de centenas de alunos que puderam debater sobre o universo das profissões e também conferir de perto tudo sobre o curso de Odontologia, com materiais físicos, vídeos e um bom bate papo com o Prof. Fernando Nascimento, Coordenador Geral do Curso de Odontologia da FPM.

A Faculdade Patos de Minas esteve presente com um stand, sorteio de brindes, kits odontológicos, e também conversando e sanando dúvidas com os (as) interessados (as). Além do Prof. Fernando Nascimento, a equipe da FPM também contou com duas alunas do curso de Odonto, Bruna e Rayssa, além do colaborador na área de relacionamento institucional e marketing, César Marra.

Os interessados em acompanhar notícias sobre o curso de Odontologia e os demais 22 cursos da FPM podem acessar o site www.faculdadepatosdeminas.edu.br ou curtir a página do facebook www.facebook.com/FPMOFICIAL, além de acessar as outras redes sociais. O curso de Odontologia da FPM está incluído no Programa de Bolsas denominado Quero Bolsa +, para garantir a sua basta acessar www.querobolsa.com.br. FPM, educação que constrói histórias.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - FPM.
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS