FPM

Equilíbrio em campo: Guarani-MG e Mamoré empatam em jogo eletrizante pelas semifinais da Segunda Divisão do Mineiro

Primeiro confronto termina em 2 a 2 com quatro gols no primeiro tempo; decisão da vaga para a final fica para o próximo encontro em Patos de Minas.

por Weslley Raphael
13/11/2023 - 12h14

Equilíbrio em campo: Guarani-MG e Mamoré empatam em jogo eletrizante pelas semifinais da Segunda Divisão do Mineiro

O Estádio Farião, em Divinópolis, foi palco de um duelo emocionante entre Guarani-MG e Mamoré, na primeira partida das semifinais da Segunda Divisão do Mineiro. Com quatro gols no primeiro tempo, as equipes protagonizaram um espetáculo de técnica e emoção, terminando em um empate de 2 a 2.

Aos 15 minutos, os donos da casa abriram o placar com Patrick, após cruzamento preciso de João Vítor. No entanto, a resposta do Mamoré foi rápida, com Pablo Rocha aproveitando a sobra de um escanteio para igualar o marcador. A virada veio aos 28, com um belo gol de Marcos Roque, após uma jogada coletiva envolvente do Sapo. O Guarani-MG não se abateu e, nos acréscimos do primeiro tempo, Kayck deixou tudo igual com um chute potente de perna canhota.

O segundo tempo manteve a intensidade, apesar do desgaste provocado pelo forte calor. Ambas as equipes buscaram a vitória, mas as defesas e os goleiros se destacaram, impedindo novas alterações no placar. Felipe Viotti, em especial, teve atuações cruciais, garantindo o empate para o Mamoré.

O resultado deixa a decisão da vaga para a final e o acesso em aberto. O confronto decisivo acontecerá no dia 20 de novembro, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas, a partir das 20h. Quem vencer avança, e em caso de empate, a definição será nos pênaltis. A expectativa é de mais um embate emocionante em busca do título na Segunda Divisão do Mineiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS