Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Gramado do estádio do Mamoré passará por tratamento

O gramado receberá adubação e uma série de acompanhamentos

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 09h49

O Estádio Bernardo Rubinger, do Esporte Clube Mamoré passará por uma espécie de tratamento. O assunto foi discutido durante uma entrevista na Radiopatos, nesta segunda-feira, 26 de setembro, com a participação do Júlio Macedo e Rogério Fortunato.

O gramado receberá adubação e uma série de acompanhamentos. Os parceiros, Irrigação-Calibra será a responsável técnica pela irrigação. A Itograss irá emprestar um aerador. A mão de obra para revitalização e assistência técnica ficará a cargo do Viveiro Natureza. Ainda segundo Júlio, a análise do solo e fornecimento do fertilizante orgânico ficará por conta da Valoriza Agronegócios. Todos esses colaboradores “ganharão” as publicidades do time de Patos de Minas. 

O campo possui as dimensões padrão fifa 105 x 68m. As arquibancadas são divididas em 4 setores, sendo uma tribuna de honra perto das cabines de TV, cadeiras verdes, cadeiras vermelhas e arquibancada comum. A Arena Kickball é o maior estádio de Patos de Minas. Além disso, é também um dos mais modernos e recentes de Minas Gerais.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS