Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré assume a liderança após vitória sobre o Nacional de Uberaba

Equipe de Patos de Minas vence por 2 a 1 e se destaca no Grupo D da Segunda Divisão do Mineiro.

por Weslley Raphael
26/09/2023 - 14h27

Mamoré assume a liderança após vitória sobre o Nacional de Uberaba Foto: Raphael Dylan/Mamoré

Em uma partida emocionante, o Mamoré saiu vitorioso diante do Nacional de Uberaba, com um placar de 2 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas. O resultado coloca o Mamoré na liderança isolada do Grupo D da Segunda Divisão do Mineiro.

O Sapo abriu o marcador aos 29 minutos do primeiro tempo, com um gol de Gabriel. Pouco depois, aos 40 minutos, Cauã empatou para os visitantes. No entanto, Marcos Antônio colocou novamente o Mamoré na frente no início da segunda etapa.

Com esse desempenho, o time de Patos de Minas alcançou 10 pontos, mantendo sua invencibilidade na competição e assegurando a liderança do Grupo D. Já o Nacional, com quatro pontos, ocupa a quarta posição.

As equipes se enfrentarão novamente nesta quinta-feira, no Uberabão, às 16h, marcando o início da primeira rodada do returno. O jogo promete mais emoções e reviravoltas na Segunda Divisão do Mineiro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS