TeraByte

Colisão na BR-352: Motociclista ferido ao bater na traseira de veículo

Apesar de também ter freado, não conseguiu evitar a colisão

por Weslley Raphael
18/04/2024 - 12h16

Colisão na BR-352: Motociclista ferido ao bater na traseira de veículo

Na manhã desta quarta-feira (17), um acidente envolvendo um Ford Fiesta e uma motocicleta Honda CG 150 ocorreu no KM-224 da BR-352, deixando o motociclista ferido.

O condutor do Fiesta, um homem de 62 anos de Uberlândia, relatou que seguia pela rodovia no sentido Lagoa Formosa/Carmo do Paranaíba. Ele mencionou que um caminhão deslocava-se pelo acostamento à frente dele. Quando o Fiesta estava lado a lado com o caminhão, este teria deslocado para a pista de rolamento, forçando-o a frear para evitar uma colisão com um veículo no sentido contrário.

Durante essa manobra de emergência, o condutor ouviu um barulho e sentiu um impacto, percebendo que a motocicleta que vinha atrás havia colidido na traseira de seu veículo.

Ao verificar a situação, o motorista do Fiesta encontrou o condutor da motocicleta caído na pista e prontamente acionou o serviço de resgate SAMU da cidade de Carmo Paranaíba.

O motociclista, residente em Rio Paranaíba, explicou que seguia atrás do veículo Fiesta quando este freou repentinamente. Apesar de também ter freado, não conseguiu evitar a colisão.

Embora o condutor da motocicleta não apresentasse lesões graves, ele queixava-se de dores na coluna e tórax, sendo encaminhado ao pronto-socorro de Carmo Paranaíba para exames. O motorista do automóvel não teve ferimentos e dispensou atendimento médico. Ambos os veículos estavam em situação regular e foram liberados após o atendimento no local.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS