UNIPAM

Investigador da Polícia Civil fica gravemente ferido em acidente na BR-354

O investigador deu entrada com uma fratura exposta no antebraço direito e fratura no fêmur da perna esquerda

por Weslley Raphael
23/10/2016 - 19h54

Neste sábado, 22 de outubro, um investigador da Polícia Civil ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR-354. O mesmo estava em uma viatura policial quando bateu violentamente contra um caminhão. Ele saía de Rio Paranaíba e tinha como destino Patos de Minas. 

O Corpo de Bombeiro retirou das ferragens Eduardo Albino de Magalhães, que após receber os primeiros atendimentos médicos foi encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias. Ele estava consciente e reclamava de dores por todo o corpo. Uma mulher que se encontrava na viatura policial sofreu ferimentos leves e também foi socorrida.

O investigador deu entrada com uma fratura exposta no antebraço direito e fratura no fêmur da perna esquerda. Seu estado de saúde inspira cuidados. Todo o trabalho de resgate foi acompanhado pelo delegado Luís Mauro Sampaio, de Patos de Minas, e o delegado de Presidente Olegário, Vinícius Volf Vaz.

O trânsito foi interditado pela Polícia Rodoviária Estadual até que tudo fosse normalizado. A batida foi tão forte que deixou o  automóvel bastante danificado. O motorista do caminhão não se machucou. Após o trágico ocorrido, bombeiros militares jogaram serragem na pista para cobri-la de óleo que ficou derramado. Foram gastos aproximadamente duas horas até que o trânsito voltasse a fluir normalmente. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Informação e foto: Vanderlei Gontijo.


OUTRAS NOTÍCIAS