Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Giba lamenta oportunidades perdidas pela URT e elogia eficácia do Itabirito

O resultado coloca a URT na quarta colocação, somando sete pontos na tabela.

por Weslley Raphael
26/07/2023 - 12h41

Giba lamenta oportunidades perdidas pela URT e elogia eficácia do Itabirito

A URT teve um revés difícil contra o Itabirito, e o atacante Giba analisou a partida destacando as oportunidades desperdiçadas e o desequilíbrio após saírem atrás no placar.

Como titular do Trovão na derrota por 2 a 0, Giba concordou que a equipe enfrentou dificuldades para concluir suas jogadas e fez questão de dar méritos aos donos da casa pela competência em definir o jogo.

Ele comentou: "Acontece. Tivemos a oportunidade de marcar logo no início do segundo tempo, mas não conseguimos aproveitar as chances que tivemos. Eles foram eficazes durante a partida, converteram duas oportunidades em gols e saíram vitoriosos."

O resultado coloca a URT na quarta colocação, somando sete pontos na tabela. O time está quatro pontos abaixo da zona de acesso. Com isso, a próxima rodada será crucial para suas ambições. A equipe enfrentará o Uberlândia no estádio Zama Maciel, a partir das 15h30. Todos esperam que a URT possa reverter a situação e voltar a trilhar um caminho de sucesso no campeonato.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS