TeraByte

“Programa” sexual com transexual termina na delegacia de polícia

O transexual então conseguiu outro celular com terceiros e ligou para o próprio número

por Weslley Raphael
26/09/2016 - 10h41

A Polícia Militar conseguiu prender na madrugada deste último sábado, 24 de setembro, um homem de 28 anos acusado de roubar a bolsa de um jovem transexual. O mesmo cometeu a infração após o realizar o “programa” sexual, fugindo em um automóvel.

Entre os objetos de valor, D.V, 23 anos, teve seu celular e a quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) levados – dinheiro este que tinha acabado de receber do programa –. O autor aproveitou o momento de descontração, quando a vítima saiu do carro para fazer suas necessidades fisiológicas e "acelerou" tomando rumo incerto. O transexual então conseguiu outro celular com terceiros e ligou para o próprio número. M.A.S.P, 28 anos, resolveu voltar e devolver a bolsa, porém sem o referido dinheiro e o celular.

No momento da entrega, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor na Rua Virgílio Borges, Centro. O rapaz infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, que tomou todas as providências cabíveis. Transexualidade refere-se à condição do indivíduo cuja identidade de gênero difere daquela designada no nascimento e que procura fazer a transição para o gênero oposto através de intervenção médica (administração de hormônios e cirurgia de redesignação sexual).

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS