Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Mamoré se prepara para o Campeonato Mineiro 2023 com jogo-treino contra Vitor Películas

A estreia oficial do Mamoré no Campeonato Mineiro 2023 está agendada para o dia 27 de agosto

por Weslley Raphael
10/08/2023 - 22h16

Mamoré se prepara para o Campeonato Mineiro 2023 com jogo-treino contra Vitor Películas

No próximo sábado, dia 12 de agosto, às 15h30, o Mamoré entrará em campo para um jogo-treino contra a equipe Vitor Películas. A partida acontecerá no estádio Bernardo Rubinger e faz parte da preparação da equipe de Patos de Minas para a disputa do Módulo III do Campeonato Mineiro 2023, que tem início marcado para o dia 26 de agosto.

Em seu último jogo preparatório, o Mamoré mostrou sua determinação ao vencer o Celebridades por 2 a 0. Agora, a equipe busca mais uma oportunidade para ajustar suas táticas e entrosamento antes do início da competição.

O estádio Bernardo Rubinger será o palco desse encontro e os torcedores que desejarem acompanhar a partida presencialmente poderão adquirir ingressos ao custo de R$ 10,00 na bilheteria do estádio.

A estreia oficial do Mamoré no Campeonato Mineiro 2023 está agendada para o dia 27 de agosto, às 10h, contra o time do Pirapora. A partida será realizada no estádio da Enseada, na cidade de Três Marias, e marcará o início da jornada da equipe de Patos de Minas na busca pelo sucesso na competição estadual.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Política de uso: A reprodução de textos, fotografias e outros conteúdos publicados pelo site é livre; porém, solicitamos que seja(m) citado(os) o(s) autor(es) e o portal Patos em Destaque.

 


OUTRAS NOTÍCIAS