TeraByte

Caixas eletrônicos da Desembargador Frederico são desativados

Lembrando que bandidos tentaram explodi-los com artefatos explosivos no dia 03 de agosto, em uma tentativa frustrada que felizmente ninguém acabou se ferindo

por Weslley Raphael
21/10/2016 - 17h48

Foram desativados nesta quinta-feira, 20 de outubro, os caixas eletrônicos da Praça Desembargador Frederico, em Patos de Minas. Lembrando que  bandidos tentaram explodi-los com artefatos explosivos no dia 03 de agosto, em uma tentativa frustrada que felizmente ninguém acabou se ferindo.

Segundo informações, os indivíduos estacionaram próximo aos equipamentos e instalaram os dispositivos, mas toda ação foi vista pelas câmeras do Olho Vivo. Diante dessa situação, rapidamente os policiais se deslocaram, onde começou toda a confusão. Os tiros foram ouvidos por metros de distância, causando pânico para quem passava no local. Por sorte, ninguém acabou se ferindo.

A decisão se deve por causa desse impasse. Funcionários retiraram os equipamentos na parte da tarde, fazendo com que os usuários procurem agências bancárias ou terminais para que possam realizar saques. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS