Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

Professoras do UNIPAM participam de Congresso de EAD

As professoras entrevistaram o Professor Doutor Romero Tori, pesquisador na área de Tecnologias Interativas com foco na aplicação em educação, saúde e entretenimento

por Weslley Raphael
27/09/2016 - 17h48

Adriene Stéfane Silva e Mislene Dalila da Silva, professoras do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participaram de 19 a 23 de setembro, do 22º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância, realizado em Águas de Lindóia (SP).

Na oportunidade, as professoras ministraram as palestras: Mediação pedagógica e tecnológica frente ao uso das tecnologias da informação e comunicação na modalidade de educação a distância, Teorias da aprendizagem na EaD: ideações de professores autores de material didático impresso e ainda Aplicação dos Mapas de Conhecimento Estruturado e Método de Memorização Exponencial Efetivo na Base Binária para retenção do conhecimento.

Durante as apresentações dos trabalhos elas conheceram o criador da Plataforma Moodle o australiano Martin Dougiamas, que destacou o crescimento da comunidade Moodle principalmente no Brasil.

As professoras entrevistaram o Professor Doutor Romero Tori, pesquisador na área de Tecnologias Interativas com foco na aplicação em educação, saúde e entretenimento.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Assessoria de Comunicação - UNIPAM.

OUTRAS NOTÍCIAS