Dr. Weslley Raphael - Patos de Minas

O coral de vozes do Conservatório abre vagas para novos integrantes masculinos

É um estabelecimento dedicado ao ensino da música, canto e matérias relacionadas

por Weslley Raphael
26/09/2016 - 09h59

Os testes serão realizados na próxima semana, dia 3/10 (segunda-feira), às 19h, no Conservatório Municipal, localizado no interior do Parque Municipal do Mocambo. Salienta-se que os candidatos devem ter idade mínima de 15 (quinze) anos de idade.  Não é necessário ter experiência ou conhecimento de teoria musical, tendo seu público alvo de todos os estilos

É um estabelecimento dedicado ao ensino da música, canto e matérias relacionadas. O Conservatório Municipal oferece aulas de violão, teclado, piano, guitarra, baixo elétrico, acordeom, violoncelo, violino, aulas de canto, aulas de teoria, percepção, musicalização, harmonia. Há também os grupos de coral infanto, adulto, seresta, oficina pró-orquestra, grupo de choro, entre outros. Atualmente o conservatório tem como diretor Alino Dias, conhecido como Soninho.

Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS