UNIPAM

Vereadores de Lagoa Formosa se reúnem pela primeira vez depois das eleições

A disputa eleitoral foi à tônica dos pronunciamentos na primeira reunião após as eleições municipais

por Weslley Raphael
24/10/2016 - 08h38

Na noite desta última terça – feira (18), os vereadores da Câmara municipal de Lagoa Formosa se reuniram ordinariamente, sob a coordenação do vice-presidente Thiago Vico, já que por motivo de força maior o presidente Ronaldo Mundim(Bola) não pôde comparecer.

A disputa eleitoral foi à tônica dos pronunciamentos na primeira reunião após as eleições municipais, onde os vereadores que não foram reeleitos fizeram questão de agradecer aos apoiadores e parabenizar os reeleitos desejando sucesso para os companheiros que seguem com os trabalhos e os novos membros que chegam a partir do ano que vem para a próxima legislatura. Quatro vereadores foram reeleitos: Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho – DEMOCRATA); Rodrigo de Lima Braga (Pexe – DEMOCRATA); Ocarlindo Antônio Leal (Tino Coronha – DEMOCRATA); José Xavier de Paula (Zé Tereza – PMDB).

Além dos quatro parlamentares reeleitos, farão parte do Legislativo Lagoense a partir do ano que vem: Paulo Henrique – PMDB; Fabiano Magalhães (Zaria) – PMDB; Baltazar Martins (Zá) – DEM; Geso Rodriguês Magalhães - Geso do Zé Chiquinho – PMDB; Lindolfo Babilônia - Muruca – PMDB; Gilson de Souza Braga - Gilson do Zalim – PSB; Helen Cássia – PSDB.

A reunião teve as seguintes proposituras: Projeto de Lei 1308/2016, que denomina de Rua João Carneiro a via pública que menciona e dá outras providências, para 1ª discussão e votação.

Projetos de Lei 1309/2016, que autoriza a abertura de crédito suplementar e dá outras providências, 1310/2016, que autoriza a abertura de dotação orçamentária e dá outras providências.

Projetos de Lei 1311/2016, que autoriza a abertura de dotação orçamentária e dá outras providências para apresentação e encaminhamento à Comissão de Finanças, Justiça e Legislação para emissão de pareceres de constitucionalidade e legalidade e de competência e mérito.

Ofício 560/2016 da Secretaria Municipal de Saúde para apresentação e conhecimento dos senhores vereadores. Indicação 010/2016 para única votação. A próxima reunião acontecerá no dia 25 do mês de outubro.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: : Câmara Municipal Lagoa Formosa.
  •  - Patos em Destaque

OUTRAS NOTÍCIAS