UNIPAM

Desafio aceito: Saiba o que significa as fotos preto e branco no Facebook

A resposta é bem simples, a hashtag #DesafioAceito é uma campanha em apoio ao combate do câncer

por Weslley Raphael
26/08/2016 - 12h53
Desafio aceito ( #DesafioAceito) : De repente essa hashtag começou a invadir as timelines do Facebook, juntamente com fotos em preto e branco. E claro, muita gente ficou curiosa para saber que desafio seria esse. A resposta é bem simples, a hashtag #DesafioAceito é uma campanha em apoio ao combate do câncer.
 

Quem curte uma destas postagens ou pergunta o seu significado recebe uma mensagem assim:

“Oi, não sou adepta, mas essa foi por uma boa causa, então aí vai: tem que colocar na tua linha do tempo uma foto tua em preto & branco pela luta contra o câncer e escrever: #DesafioAceito. Manda essa mensagem para todos que curtirem tua foto.”
 
Claro que muitas pessoas se perguntam como colocar uma simples fotos no perfil pode de alguma forma ajudar no combate ao câncer. Bem, não se trata de uma ajuda, e sim conscientização das pessoas para que monitorem seus corpos de forma a identificarem de forma precoce o câncer de mama – Não falam em câncer de próstata, mas os homens também devem se conscientizar da necessidade do exame.
 
Por outro lado, muita gente critica a campanha dizendo que isso não ajuda em nada e que deveriam fazer doações para os hospitais, e muita gente tem doado de verdade. Olha que legal, uma campanha iniciada com uma foto em preto e branco, atraiu tanto a atenção das pessoas , que elas não param de falar nisso e estão fazendo doações para os hospitais do câncer.
 
Então, quem disse mesmo que a campanha de colocar foto em preto branco através do “Desafio Aceito”, não ajuda em nada? Mesmo sem as doações, as pessoas estão falando disso, debatendo o assunto e tornando viral na rede.
 
Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

 

Fonte: : Estimulanet.

OUTRAS NOTÍCIAS