Observatrio UNIPAM

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na curva do Belvedere em Rio Paranaíba

O motociclista confirmou a versão apresentada pelo condutor do veículo

por Weslley Raphael
09/10/2021 - 12h25

Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na curva do Belvedere em Rio Paranaíba Foto: Paranaíba Agora/Divulgação

Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária na curva do Belvedere, no km 321 da BR 354 em Rio Paranaíba, na manhã desta sexta-feira (08).

Segundo informações da Polícia, o condutor de um Ford Ka de cor branca teria perdido o controle da direção devido a pista estar molhada. O motorista relatou aos policias que seguia no sentido à BR 262, quando invadiu a contramão e atingiu a motocicleta que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo, sendo socorrido por uma equipe do Hospital Muncipal de Rio Paranaíba e, de acordo com o prontuário, ele sofreu fraturas nos braços, sendo encaminhado posteriormente para outra unidade hospitalar para exames mais detalhados.

O motociclista confirmou a versão apresentada pelo condutor do veículo. O carro teve danos de pequena monta e a motocicleta danos de média monta. Eles foram liberados posteriormente por estarem com documentação regular.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

*Permitido compartilhamento e ou cópia desde preservada a fonte  (LEI Nº 9.610/98)

Fonte: : Paranaíba Agora

OUTRAS NOTÍCIAS