TeraByte

Mototaxista que fazia corrida de Patos de Minas a PO é assaltado e ladrão acaba preso em Lagoa Grande

A motocicleta foi recuperada e restituída a seu legítimo proprietário

por Weslley Raphael
10/09/2019 - 12h55

Um mototaxista de 34 anos, foi assaltado por volta das 21h10 dessa segunda-feira (09/09) durante uma corrida entre Patos de Minas à Presidente Olegário. A vítima foi acionada e foi até o Bairro Colina, em Patos de Minas, onde o marginal de 22 anos, se passando por cliente solicitou uma corrida até a cidade de Presidente Olegário.

De acordo com informações do tenente Rodrigo Souza, comandante do 5º Pelotão da Polícia Militar, quando o mototaxista estava chegando na cidade de Presidente Olegário, o marginal sacou de uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando a moto da vítima e um aparelho celular.

Um caminhoneiro que passava pelo local minutos depois do crime, acionou a Polícia Militar de Presidente Olegário, que de posse das características do suspeito, deu início aos rastreamentos. Sendo que por volta das 22h o criminoso foi localizado e preso na cidade de Lagoa Grande.

Diante dos fatos, Cleisson Reinaldo Gomes de Freitas, 22 anos, foi preso em flagrante delito e juntamente com a arma usada na ação criminosa, um revolver .22 e sete munições intactas, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta foi recuperada e restituída a seu legítimo proprietário.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.

Fonte: PO Notícias

Fonte: : Rádio Montenheza.

OUTRAS NOTÍCIAS