UNIPAM

Patense consegue segunda colocação na 3ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX

O patense é conhecido na região pela sua dedicação à carreira e ótima forma física

por Weslley Raphael
21/08/2017 - 09h35

O atleta Charley Donizetti Barbosa conquistou neste domingo, 20 de agosto, em Curvelo/MG, o segundo lugar da 3ª etapa do Campeonato Mineiro de BMX. Ele já participou de várias provas de bicicross e é o atual representante de Patos de Minas.

Segundo o próprio atleta, ele estava liderando com excelência e possuía nível superior aos outros oponentes, mas, acabou caindo após sua bicicleta não suportar a velocidade em uma curva acentuada. “Fiquei na soma de pontos em segundo lugar, mas grato a Deus por tudo”, comentou o profissional.

O patense é conhecido na região pela sua dedicação à carreira e ótima forma física . O Patos em Destaque já destacou várias outras conquistas de Charley, que possui dezenas de projetos para continuar representando a cidade. 

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Patos em Destaque, clique em NOTÍCIAS. Siga também o Patos em Destaque no Twitter e Facebook . Envie informações à redação do portal por WhatsApp pelo telefone (34) 99681 6684.


OUTRAS NOTÍCIAS